Jeans como alternativa chique e ecológica para decorar ambientes

Dentre muitas coisas que esperamos para esse ano ter um consumo consciente e ecológico é uma delas e também esperamos abusar muito do azul serenity, que juntamente com o rosa quartz é a cor da pantone 2016.

E então você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra, não é mesmo? A relação entre essas duas coisas é que você pode ajudar o meio ambiente reciclando seu jeans e aplicando nele a cor da moda decorando sua casa.

Confira algumas ideias para reciclar o seu jeans:

 Capa de almofadaconsciencia-jeans

Encapar o abajour com jeans fica incrível e super descolado.O resultado é sensacional, ainda mais se o jeans estiver na cor do momento.

Cortina consciencia-jeans

É certo que você vai precisar de algumas peças para fazer uma cortina. O legal é recortar pedaços quadradinhos de jeans e juntá-los até fazer uma linda cortina.

Porta copoconsciencia-jeans

 O porta copos fica super bacana e descolado, recorte uma tirinha de jeans, aplique a cor azul serenity e depois vá enrolando essa tirinha. O resultado fica incrível.

 Abajourconsciencia-jeans

     Encapar o abajour com jeans fica incrível e super descolado.O resultado é sensacional, ainda mais se o jeans estiver na cor do momento.

Porta treco consciencia-jeans

 Assim como o abajour, o porta treco encapado com jeans fica super bonitinho e descolado, sem falar que você renova sua decoração e ajuda o meio ambiente ao mesmo tempo.

E aí, vai aderir ao azul serenity e à ecologia esse ano?

Deixe o seu comentário

*