Dúvidas Frequentes

Sim. Nossas vendas na loja online são no varejo para Pessoa Física e atacado para Pessoa Jurídica, no ramo de comércio varejista de artigos do vestuário. Para atacado o cliente deve se cadastrar com seu CNPJ, aguardar a aprovação do cadastro e com seu login e senha terá acesso a produtos e preços especialmente atacadistas.

  • Selecione as peças desejadas/cor/tamanho/quantidade e coloque no carrinho de compras;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Aplique o cupom de desconto quando houver;
  • Defina a forma de entrega;
  • Clique em finalizar compra;

Após aprovação, iremos enviar as peças em até 72hrs (3 dias úteis).
Você poderá acompanhar a entrega através do código do seu pedido ou código de rastreio. Dependendo da forma de entrega escolhida por você.

Enviamos via Correios ou transportadora, de acordo com volume, disponibilidade e sua escolha.

É necessário que você crie uma conta no site, para isso utilize o CPF cadastrado na Knoten Jeans e o endereço cadastrado na Receita Federal, mas não precisa enviar os documentos, seu login será liberado após processamento manual.

Não! Peças compradas na loja online serão somente enviadas via Correios ou transportadoras.

Clique aqui e confira nossa política de Trocas e Devoluções.

É simples, basta clicar no link Esqueci minha senha abaixo do campo de senha e informar o e-mail cadastrado. Enviaremos uma redefinição de senha para o seu e-mail.

Claro! Clique aqui para acessar nossa Central de Atendimento e escolha uma das opções.