Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Knoten Jeans deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer. Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada a nossa central de atendimento pelo telefone: (47) 99190-7170 ou pelo e-mail:contato@knoten.com.br

IMPORTANTE:

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações preenchidas no verso:

Nome completo;

Endereço completo;

Número do pedido;

Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal;

Motivo da devolução;

Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Knoten Jeans, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.


 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Ao adquirir produtos em nossa loja, o consumidor possui direito respaldado por lei do consumidor, de desistir da compra em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido. O produto deverá ser encaminhado para Knoten Jeans, na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua etiqueta e nota fiscal. Antes de devolver o produto, é necessário que você nos comunique através da nossa central de atendimento, pelo número: (47) 99190-7170 ou pelo e-mail: contato@knoten.com.br, informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser devolvido.

Somente aceitamos trocas ou devoluções por arrependimento, com aviso prévio e dentro do prazo de 7 dias úteis.

TROCA DE ITENS COM DEFEITO

Conforme prevê o código de defesa do consumidor, a Knoten Jeans assegura o direito de troca de produtos com defeito em até 45 dias, após a entrega - para o Cliente do Atacado. Antes de nos encaminhar o produto com defeito, é necessário que você comunique e aguarde confirmação da nossa central de atendimento pelo número: (47) 99190-7170 e-mail contato@knoten.com.br, informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência da peça imediatamente após o recebimento. Caso seu produto não tenha conserto, enviaremos um produto igual ou, outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Não será autorizado troca por produto de menor valor.

A Knoten Jeans, nesse caso informa que o prazo para troca será de até 20 dias úteis após recebido por nossa equipe.

No caso do produto com defeito, arcaremos com as despesas e custos.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

LOGÍSTICA REVERSA

Caso ocorra o cancelamento, troca, arrependimento ou defeito do produto, mediante Trocas e Devoluções, você deverá entrar em contato pelo e-mail: contato@knoten.com.br para iniciarmos os procedimentos necessários.
Ao chegar em nosso Centro de Distribuição, o produto será avaliado (de acordo com a nossa política de Trocas e Devoluções) e posteriormente será encaminhado a sua restituição.

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COMPRA PROGRESSIVA

Na promoção progressiva, concede-se um desconto de 10% na aquisição de uma peça, 20% ao adquirir duas peças e 30% ao adquirir três peças ou mais. Caso o cliente adquira inicialmente três peças e posteriormente opte pela devolução de duas, o valor relativo à terceira peça será ajustado, permanecendo com um desconto de 10%.